Necessidade
Por mais que eu me esforce eu acho que jamais conseguirei entender essas pessoas que dizem que precisam de outra para ser feliz.
Gente, a felicidade está aí em você mesmo, para que mais além de você? Se baste, se ame!
Mensagens Relacionadas
Para que mais?
Eu já sofri muito por estar sozinha, hoje eu aprendi a me bastar. E sempre que me questionam se a solidão me incomoda eu respondo: para que mais?
#si#alemAmor-próprio
Não sou amarga e tampouco mal-agradecida, eu só aprendi que na vida é melhor ter amor-próprio do que não ter amor nenhum. Eu só espero dessa vida nunca me decepcionar, porque todos os outros já o fize…
#si#alem
Melhor de mim
Que me desculpem as outras pessoas, mas o melhor de mim eu guardei para mim mesmo. Afinal não conheço ninguém mais merecedora.
#si#alem
Autoconfiança
Quando se tem certeza da capacidade e das possibilidades de ser alguém cada vez melhor, não é preciso esperar mais ninguém para fazer acontecer.
#si#alem