Flores

Eu me trago flores todos os dias e coloco em um vaso bonito.
Só porque acho que mereço.
A casa limpa, a roupa cheirosa e uma comida gostosa para me fazer um afago.
Eu cuido de mim porque eu sei que sou o melhor que a vida pode me dar.

#si#alem 86

Mensagens Relacionadas

Reciprocidade

Reciprocidade

A melhor coisa é se amar, assim podemos ter certeza de que o sentimento será para sempre recíproco.

#alem#si

Preciso

Eu não preciso de mais ninguém, eu só estou com você porque eu quero ficar com você e porque te amo. Mas nunca perca seu tempo achando que eu sou dependente e preciso de você. Amor é bem diferente de …

(…Continue Lendo…)

#alem#si

Liberdade

Quando você se basta um gosto de liberdade incrível invade sua vida. Se eu fosse você eu experimentaria.

(…Continue Lendo…)

#si#alem

Amor-próprio

Não sou amarga e tampouco mal-agradecida, eu só aprendi que na vida é melhor ter amor-próprio do que não ter amor nenhum. Eu só espero dessa vida nunca me decepcionar, porque todos os outros já o fize…

(…Continue Lendo…)

#alem#si
Autoconfiança

Autoconfiança

Quando se tem certeza da capacidade e das possibilidades de ser alguém cada vez melhor, não é preciso esperar mais ninguém para fazer acontecer.

#alem#si

Basta

Eu me basto, mas isso não quer dizer que eu não queira que você me transborde.

(…Continue Lendo…)

#si#alem