Desapegue
Algumas vezes precisamos nos desapegar daquilo que já é nosso, que já estamos acostumados para abrir espaço para um novo caminho, novas mudanças, para o crescimento.
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.” Fernando Teixeira de Andrade
Mensagens Relacionadas
Seja a mudança
Toda e qualquer mudança em você e no mundo depende e começa com você. Por isso, seja a mudança que gostaria de ver.
"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da a…
Não tenha medo
Porque ter medo das mudanças se são elas que nos levam mais longe? Quando nada estiver mudando, tenha medo. A vida muda e o mundo também, acompanhe-os.
"As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenh…
Aceite-se!
Muitas pessoas têm dificuldade de passar por mudanças, mas é necessário, primeiramente, aceitar a si mesmo, aprender a lidar com aquilo que somos para podermos evoluir com cada mudança.
"O prime…
Nunca fracassamos
Quando não alcançamos algo que buscamos, costumamos pensar que fracassamos. Entretanto, precisamos lembrar que o fracasso de hoje pode ser apenas mais um degrau para o nosso sucesso.
"Esqueça as…
Planeje o futuro
Ninguém pode viver de passado, pense sempre que aquilo pelo que já passamos, não volta. Então, planeje seu futuro.
"Você não pode mudar seu passado, mas pode esquecer e começar seu futuro.” Glee