Não tenha medo
Porque ter medo das mudanças se são elas que nos levam mais longe? Quando nada estiver mudando, tenha medo.
A vida muda e o mundo também, acompanhe-os.
"As pessoas têm medo das mudanças.
Eu tenho medo de que as coisas nunca mudem.” Chico Buarque
Mensagens Relacionadas
Nunca fracassamos
Quando não alcançamos algo que buscamos, costumamos pensar que fracassamos. Entretanto, precisamos lembrar que o fracasso de hoje pode ser apenas mais um degrau para o nosso sucesso.
"Esqueça as…
Seja a mudança
Toda e qualquer mudança em você e no mundo depende e começa com você. Por isso, seja a mudança que gostaria de ver.
"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da a…
Dores inteligentes
Sempre dizemos que a dor nos leva mais alto, mas não sozinha. Precisamos passar por ela de forma inteligente e aprender com ela. Apenas sofrer não leva a nada.
"Não é a dor que nos muda, mas sim…
Mude sua mente
Se ficarmos parado, nunca sairemos do lugar. Parece óbvio, mas são poucos os que percebem que a mudança começa dentro de nós.
"É impossível progredir sem mudança, e aqueles que não mudam suas me…