Qual história você quer ler?
A vida é como um livro de histórias que a gente escreve aos poucos.
Qual a história você quer ler no final? Uma história feliz ou uma história triste? Seja feliz!!! Viva a vida com alegria!!!
Mensagens Relacionadas
Qual a graça?
Qual é a graça da vida se for para ser infeliz? Qual é a graça da vida se for para deixá-la passar sem dar a menor atenção e sem se divertir? Qual é a graça da vida se ela não tiver graça por si só? À…
#sorrisos#contada#vidaA certeza de que a felicidade existe
O jeito que você me faz sentir me dá a certeza de que a felicidade existe. Quando estamos juntos me sinto capaz, me sinto leve, me sinto como se nada pudesse me deixar triste. Obrigada por me ensinar …
#contada#sorrisos#vida
Ser leve e ser feliz
O segredo do ciclo da vida é: ser feliz nos faz mais leves, e ser mais leve nos faz mais felizes!
#vida#sorrisos#contadaLembrar momentos
A melhor coisa é sentar em meio às pessoas queridas com quem se compartilhou bons momentos e lembrar das histórias, dos micos e gargalhar de si mesmo!
#sorrisos#contada#vidaCoração leve e feliz
Eu me sinto tão feliz por estar ao seu lado. Dizem que o amor deixa a gente mais leve e é assim que eu me sinto! Meu coração está mais leve e mais feliz e eu devo isso a você!
#contada#sorrisos#vida
Rir de si mesmo
Quem ri de si mesmo é mais feliz e mais humano! Viva a vida como uma brincadeira, com a alegria de uma criança e ria de tudo.
#sorrisos#vida#contada