Chorar
Cada pessoa vê o choro de uma forma diferente, alguns acham que é o ápice da tristeza, outros já acham que é uma forma de alívio, há quem ache errado ou até quem veja isso como uma forma de fraqueza.
A verdade é que chorar tira de nós um pouco da dor que estamos carregando.
Uma boa forma de sentirmos alívio em nossos corações é nos deixando envolver com o que está dentro de nós, permitindo que o coração fale e até mesmo transborde.
Sofrer, ficar triste, se sentir perdido são coisas extremamente naturais e isso pode acontecer por diversos motivos sem ser algo errado.
Mensagens Relacionadas
Independentemente do motivo
As nossas lágrimas escorrem quando chegamos no nosso limite e, então, começamos a pôr para fora tudo aquilo que está nos dando angústia e o que tem nos ferido. Parece até mesmo que nesses momentos dói…
#dor#lagrimaColoco para fora
Entendi que por mais que doa chorar e mostrar aos outros o quanto se está abalado com uma situação, expor o que sente e falar sobre o assunto traz um alívio muito grande e de uma forma rápida. Você nã…
#dor#lagrima