O poder de aquecer um dia triste está dentro de você.Tire suas forças e encontre dentro de si mesmo a inspiração necessária para seguir em frente.
Dê tempo ao tempo. Algumas coisas levam um pouco mais de tempo do que esperamos para acontecer, mas elas sempre acontecem. Não se intimide e nem perca a esperança de viver. Tudo vai dar certo.
(…Continue Lendo…)
Essa fase difícil vai ser superada e você verá que tudo vai melhorar. A vida se torna boa à medida que aprendemos a conviver com seus percalços.
Siga o sol! Não importa quão cinza esteja o dia, sempre há uma luz escondida que vai nos mostrar que ainda vale a pena acreditar.
A vida inteira é muito tempo para se apegar ao que foi ruim. Deixe uma tarde ensolarada brilhar para você depois de tanta garoa.
Não se desespere com a tempestade, depois dela sempre vem um sol para brilhar e nos mostrar o quanto a vida é linda.
Nem tudo está perdido. Mesmo após uma imensa tempestade, podemos ver algo de bom no mesmo dia. O mesmo vale para a vida.