Vai fazer sentido

Tudo vai fazer sentido, uma hora ou outra.
Eu espero, pois não sei mais o que posso fazer com essas coisas que sinto.
Confio em Deus e sei que na hora certa ele trará alguém especial para a minha vida.

#sozinha#acordar 94

Mensagens Relacionadas

Demorei para entender

Demorei para entender as minhas necessidades reais, levou tento para que eu entendesse que preciso de alguém de verdade ao meu lado, alguém por inteiro. Embora me doa estar sozinha, sei que vale a pen…

(…Continue Lendo…)

#acordar#sozinha

É normal?

Às vezes eu acho que não é normal esse medo que eu sinto da solidão. Me apavora a ideia de pensar em ficar sozinha, dormir e acordar sem ninguém ao meu lado, sem alguém para me acompanhar nessa trajet…

(…Continue Lendo…)

#acordar#sozinha
Coração

Coração

Sei que encontrarei alguém que fará toda essa solidão ir embora, uma pessoa que saberá preencher esse espaço vazio em meu coração.

#acordar#sozinha

Para valer a pena

Sei que toda a espera e todos os sentimentos ruins que vêm me atormentando serão recompensados. Na hora certa tudo vai se encaixar. Quando acontecer, vai valer muito a pena.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#acordar

O que fazer?

O que fazer com esse medo bobo que eu sinto e com essa vontade imensa que tenho de encontrar alguém? Não sei lidar com tantas coisas e com a sensação de estar sozinha, muito menos com a carência.

(…Continue Lendo…)

#acordar#sozinha

Vida

Que a vida me traga alguém especial, que me entenda e que queira realmente estar comigo, que aprecie a minha companhia e dê valor a quem está ao seu lado. Não quero mais casos passageiros!

(…Continue Lendo…)

#sozinha#acordar