É normal?

Às vezes eu acho que não é normal esse medo que eu sinto da solidão.
Me apavora a ideia de pensar em ficar sozinha, dormir e acordar sem ninguém ao meu lado, sem alguém para me acompanhar nessa trajetória.

#sozinha#acordar 97

Mensagens Relacionadas

Medo

Tenho medo das incertezas da vida e do mundo, do vazio de não ter alguém comigo… Não sei dizer porque me sinto assim, com essa vontade grande de ter uma companhia, alguém para chamar de meu.

(…Continue Lendo…)

#acordar#sozinha

Não quero a solidão

Eu não quero a solidão para mim. Não quero dormir e acordar sozinha, sem uma pessoa especial ao meu lado, fazendo com que eu me sinta bem e querida. Não quero precisar implorar amor e companhia.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#acordar

Vida

Que a vida me traga alguém especial, que me entenda e que queira realmente estar comigo, que aprecie a minha companhia e dê valor a quem está ao seu lado. Não quero mais casos passageiros!

(…Continue Lendo…)

#acordar#sozinha

Para valer a pena

Sei que toda a espera e todos os sentimentos ruins que vêm me atormentando serão recompensados. Na hora certa tudo vai se encaixar. Quando acontecer, vai valer muito a pena.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#acordar

Me castiga

Esses pensamentos me castigam dia após dia. Não aguento mais passar por tantas coisas sem ter ninguém ao meu lado. Preciso de uma companhia, de um lugar seguro, de alguém por perto.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#acordar

Alegria plena

A alegria plena acontecerá no momento em que eu conseguir encontrar alguém para me fazer companhia, alguém que vai expulsar essa sensação de que estou sozinha, desamparada e sem ninguém de confiança p…

(…Continue Lendo…)

#sozinha#acordar