Eu sempre achei que era qualidade gostar fácil das pessoas

Eu sempre achei que era qualidade gostar fácil das pessoas, e criar carinho e amor por elas.
Mas aprendi que é defeito! Pq raramente alguém valoriza, e no final só sofremos e o resultado é a decepção.

#carinho#homem#mulher#palavras#coringa#arlequina#carinhosas#ramoncoringa 411

Mensagens Relacionadas

No fim tu hás de ver que as

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas<…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#rima#cartoes#famosos#curtos#pensamentos#depois#poema#escritores#casar
Desapegar é preciso

Desapegar é preciso

Desapegar é preciso. Seguir em frente é evoluir. Lembrar do passado apenas com carinho e não querer voltar no tempo é superar.

#seguiremfrente#homem#carinho#ternura#alguem#carinhosas#palavras#passado#mulher#poemas

' Tem pessoas que brilham

'' Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração. São flores perfumadas para a alma. Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos. Delas vem o sorris…

(…Continue Lendo…)

#tias#pequenas#carinhosas#homem#desconhecido#carinho#flores#papai#poemas#mulher
seja feliz

seja feliz

… seja feliz… abrace com alegria o dia especial que é hoje… é único… é um presente de Deus preparado com o mais puro e sincero carinho para você…

#felicidade#irmas#especiais#otimismo#amigas#otimista#pensamentos#versos#procurei#primeiracomunhao