Eu sempre achei que era qualidade gostar fácil das pessoas
Eu sempre achei que era qualidade gostar fácil das pessoas, e criar carinho e amor por elas.
Mas aprendi que é defeito! Pq raramente alguém valoriza, e no final só sofremos e o resultado é a decepção.
Mensagens Relacionadas
Dedico muito carinho e atenção ao próximo
Dedico muito carinho e atenção ao próximo! O próximo, por favor…
#mulher#palavras#curtas#carinho#carinhosas#homem#horlandohalergiaNo fim tu hás de ver que as
No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas<…
Desapegar é preciso
Desapegar é preciso. Seguir em frente é evoluir. Lembrar do passado apenas com carinho e não querer voltar no tempo é superar.
#seguiremfrente#homem#carinho#ternura#alguem#carinhosas#palavras#passado#mulher#poemas
Linda tarde para você que com alegria que
Linda tarde para você que com alegria que espalha amor e carinho todos os dias!
#boas#liahnamell#numaboa#bonitas#palavras#alegria#encantadoras#versos#amizade#lindas' Tem pessoas que brilham
'' Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração. São flores perfumadas para a alma. Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos. Delas vem o sorris…
#tias#pequenas#carinhosas#homem#desconhecido#carinho#flores#papai#poemas#mulher
seja feliz
… seja feliz… abrace com alegria o dia especial que é hoje… é único… é um presente de Deus preparado com o mais puro e sincero carinho para você…
#felicidade#irmas#especiais#otimismo#amigas#otimista#pensamentos#versos#procurei#primeiracomunhao