O interior de um poeta

Ler um poema é como entrar na cabeça de uma pessoa.
É conhecer – ou interpretar – seus segredos mais profundos, imaginá-la, senti-la.
Ter empatia, raiva, carinho ou amor por aquela pessoa que pode nem saber o nome.

#alma#escrever#despir 106

Mensagens Relacionadas

Sinta. Escreva.

Escrever é muito mais do que algo mecânico. É preciso sentir, se inspirar, se entregar às sensações e aos sentimentos mais obscuros. É traduzir, em palavras, o que existe dentro da alma.

(…Continue Lendo…)

#escrever#despir#alma
Exercício da alma

Exercício da alma

Um poema não demanda nada mais do que um papel, um lápis e muitas emoções, lembranças e sentimentos.

#alma#despir#escrever

Escrever esclarece

Quando escrevo, encaro a realidade e enfrento meus sentimentos. Dúvidas, inseguranças, rancores, sonhos e paixões se transformam em palavras e quando as leio percebo novos sentidos e soluções.

(…Continue Lendo…)

#escrever#despir#alma

Da alma para o papel

Escrever sobre meus sentimentos não é fácil. Tenho que encarar aqueles que mais me machucam, que quero deixar escondidos nos lugares mais inóspitos de minha mente. Mas é preciso escrever sobre eles; e…

(…Continue Lendo…)

#escrever#alma#despir

Turbilhão de pensamentos

Às vezes, as ideias e os sentimentos são tantos que nem conseguimos ordená-los no papel. E é por isso que cada estrofe, cada verso de um poema é tão valioso. Escrever é uma arte!

(…Continue Lendo…)

#escrever#despir#alma

Exposto(a)

Vocês me conhecem mais do que eu mesmo(a). Com minhas palavras vocês entram no meu interior e visitam toda a minha mente. A porta da minha alma está aberta para todos que quiserem conhecê-la!

(…Continue Lendo…)

#escrever#alma#despir