Sinta. Escreva.
Escrever é muito mais do que algo mecânico.
É preciso sentir, se inspirar, se entregar às sensações e aos sentimentos mais obscuros.
É traduzir, em palavras, o que existe dentro da alma.
Mensagens Relacionadas
Turbilhão de pensamentos
Às vezes, as ideias e os sentimentos são tantos que nem conseguimos ordená-los no papel. E é por isso que cada estrofe, cada verso de um poema é tão valioso. Escrever é uma arte!
#escrever#alma#despirPense e escreva
Escrever nos dá a oportunidade de expressar aquilo que não foi falado, de registrar o que ficou marcado e de mostrar o que estamos sentindo. Quando escrevemos, aquilo se torna uma verdade; é um pensam…
#alma#escrever#despirExposto(a)
Vocês me conhecem mais do que eu mesmo(a). Com minhas palavras vocês entram no meu interior e visitam toda a minha mente. A porta da minha alma está aberta para todos que quiserem conhecê-la!
#escrever#alma#despirEscrever esclarece
Quando escrevo, encaro a realidade e enfrento meus sentimentos. Dúvidas, inseguranças, rancores, sonhos e paixões se transformam em palavras e quando as leio percebo novos sentidos e soluções.
#alma#despir#escreverAntes de escrever, reflita
Escrever nos permite escolher as palavras certas para expressarmos nossos sentimentos. Nem sempre a fala é justa.
#escrever#despir#almaEu e uma folha em branco
Do papel saem faíscas quando deixo que meus pensamentos guiem minha mão. Não tenho freios, pudores ou medos. Sou eu e uma folha em branco que estamos ali. Não há julgamentos. Só eu e meu papel.
#escrever#despir#alma