Eu tenho força para conquistar o mundo.
Eu posso me fazer feliz.
(…Continue Lendo…)
Eu me perdoo e seguirei em frente.
Eu não devo nada a ninguém, apenas a mim mesma.
Ter amor-próprio é imprescindível para continuar na caminhada da vida, que é tão difícil e teima em nos derrubar ao menor tropeço. Então, é importante olharmos para dentro e nos lembrarmos do quanto s…
Eu consigo consertar os meus erros.
Não permitirei que me machuquem.