É impossível se esconder de Deus, porque ele está no coração da vida e da história. Afastar-se dele significa aniquilar-se.
É impossível se esconder de Deus, porque ele está no coração da vida e da história.
Afastar-se dele significa aniquilar-se.
(nota de rodapé)
Mensagens Relacionadas
A forma como estamos hoje
A forma como estamos hoje, não nos habilita pro futuro que Deus tem preparado pra nós.
#apostoloorlandinomonteiro#biblia#primeiracomunhao#biblica#biblicas#cristas#louvor
Quem poderá nos separar do amor de Deus
Quem poderá nos separar do amor de Deus? (Rm 8:38)
#cristas#evangelicos#casal#casais#versiculo#citacao#biblicas#mulher#biblica#amor
E aquele que ouviu as Palavras de Deus
… E aquele que ouviu as
Palavras de Deus, mas não viveu
Sobre a areia construiu,
E sua vida destruiu.
Nós somos influenciados ou pelo reino de Deus ou pelo império das trevas
Nós somos influenciados ou pelo reino de Deus ou pelo império das trevas. O que define qual influência prevalecerá em nós, é a decisão de ser santo ou não.
#primeiracomunhao#biblicas#biblica#biblia#apostoloorlandinomonteiro#louvor#cristasDeus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar,
embora estrondem as …
Assim não fostes vós que me enviastes para cá
Assim não fostes vós que me enviastes para cá, senão Deus, que me tem posto por pai de Faraó, e por senhor de toda a sua casa, e como regente em toda a terra do Egito. (Gn 45:8)
#primeiracomunhao#biblia#cristas#evangelicas#louvor#biblica#biblicas#poesias