Eu quero a paz na alma
Eu quero aquela paz na alma que tanto me falta.
Eu quero um pouco mais de silêncio.
Quero dar menos satisfações e viver mais o que o meu coração quer, bem do jeito que eu sempre imaginei.
Mensagens Relacionadas
Cadê o seu silêncio?
Cadê o seu silêncio? Ele está tão perturbado com a rotina que sequer aparece mais? Cadê as suas boas e longas horas de sono, o seu equilíbrio e paz? Onde foram parar as suas respostas?
#resposta#silencioEu sei que eu evoluí
Quanto mais o tempo passa, mais eu sei que evoluí. O que antes era tortura, brigas internas, barulho aterrorizante, hoje é calma, paz e muita sabedoria. Isso eu adquiri com o entendimento do silêncio.
#silencio#respostaQuando as aflições não couberem no peito
Quando não puder agir, cale-se e apenas escute os sinais da vida. Quando as aflições não couberem mais no seu peito, respire fundo e espere o momento certo para colocá-las para fora. O silêncio garant…
#resposta#silencioAs respostas da vida
Conheço pessoas boas e tranquilas, mas todas elas reservam um tempo para si diariamente. Observando-as, aprendi que esse é o modo mais eficaz para encontrar todas as respostas da vida.
#resposta#silencioUse e abuse do silêncio
Use e abuse do silêncio, das horas vagas para refletir sobre si e sobre o mundo. Afaste seus medos e aproxime-se não da solidão, mas da calmaria que há em seu peito, lá no fundo dele.
#silencio#respostaÉ preciso pensar mais
Conforme os anos vão passando, você aprende que é preciso pensar mais e viver um tempo a sós. Ninguém precisa estar ativo a todo o momento, pois isso só faz enlouquecer. O melhor modo para não pirar é…
#resposta#silencio