Use e abuse do silêncio
Use e abuse do silêncio, das horas vagas para refletir sobre si e sobre o mundo.
Afaste seus medos e aproxime-se não da solidão, mas da calmaria que há em seu peito, lá no fundo dele.
Mensagens Relacionadas
Preciso colocar os pés no chão
Eu preciso colocar os meus pés no chão e praticar mais o silêncio. Eu sei disso, mas por vezes acabo atropelando as coisas e não espero uma resposta digna da minha mente, apenas vou e cometo erros.
#resposta#silencioUm momento de reflexão
Ao invés de sair falando sem parar, pare e dê um tempo a você. Respire e pense mais antes de agir. Esse momento de reflexão é precioso para evitar grandes erros e manter a paz.
#resposta#silencioÉ preciso pensar mais
Conforme os anos vão passando, você aprende que é preciso pensar mais e viver um tempo a sós. Ninguém precisa estar ativo a todo o momento, pois isso só faz enlouquecer. O melhor modo para não pirar é…
#silencio#respostaÉ preciso ter cuidado com as palavras
É preciso ter cuidado com as palavras e mais ainda com a falta de silêncio. Quando o tumulto for total, a mente entra em transe e não consegue mais pensar direito, agir como deveria e nem sequer alçar…
#silencio#respostaCadê o seu silêncio?
Cadê o seu silêncio? Ele está tão perturbado com a rotina que sequer aparece mais? Cadê as suas boas e longas horas de sono, o seu equilíbrio e paz? Onde foram parar as suas respostas?
#silencio#respostaSilêncio é a palavra de ordem
Silêncio é a chave para o sucesso. Silêncio é a palavra de ordem. É necessário que fiquemos mais tempo sem falar para entendermos a nós mesmos e refletirmos sobre o mundo.
#resposta#silencio