Que leve!

Não existe motivo algum para se apegar àquilo que já não te pertence mais.
Deixe que o tempo leve, você ficará extremamente mais feliz depois, te garanto.

#deixe#ir 192

Mensagens Relacionadas

Mudanças

As coisas mudam constantemente na nossa vida e o que te serve hoje pode não fazer sentido algum amanhã. Não existe problema nisso, renove sua vida e desapegue de tudo aquilo que não te pertence mais.

(…Continue Lendo…)

#ir#deixe

Pra que insistir?

Não existe nenhum motivo plausível pra você insistir em algo que faz seu coração sofrer. Seus sentimentos sempre serão o reflexo do quanto algo ou alguém deve ou não permanecer em sua vida. Pense niss…

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir
Liberdade

Liberdade

Quando você sentir a mágica da liberdade ao deixar ir embora as toxicidades da sua vida, não entenderá porque não permitiu isso antes.

#deixe#ir

Bagagem

Qualquer caminhada fica muito mais agradável se carregamos somente o necessário. Não faça questão de levar com você coisas que sabe que jamais serão usadas. Liberte-se!

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir

Melhor sem

A gente só se dá conta de como podemos ser mais felizes quando finalmente desapegamos de situações que não nos dizem mais respeito. Pra que dificultar a ordem natural da vida?

(…Continue Lendo…)

#ir#deixe

Mudanças duradouras

Não se iluda e não reserve alguém, algo ou uma situação que não te serve no momento para mais tarde. As mudanças acontecem na hora certa, não quando queremos. Pense sempre no hoje.

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir