Pra que insistir?

Não existe nenhum motivo plausível pra você insistir em algo que faz seu coração sofrer.
Seus sentimentos sempre serão o reflexo do quanto algo ou alguém deve ou não permanecer em sua vida.
Pense nisso e liberte-se o quanto antes.

#deixe#ir 77

Mensagens Relacionadas

Duração

Nem sempre acontece pra durar pra sempre. Se a vida mudou, o tempo levou, permita-se repensar suas atitudes. Liberte tudo aquilo que não faz mais o menor sentido em sua vida e viva de forma muito mais…

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir

Bagagem

Qualquer caminhada fica muito mais agradável se carregamos somente o necessário. Não faça questão de levar com você coisas que sabe que jamais serão usadas. Liberte-se!

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir
Destino

Destino

Se o destino lhe reservou coisas belas, pra que contentar-se com algo que é feio ao seu coração? Permita-se ganhar novos adereços para embelezar a vida!

#ir#deixe
Liberdade

Liberdade

Quando você sentir a mágica da liberdade ao deixar ir embora as toxicidades da sua vida, não entenderá porque não permitiu isso antes.

#ir#deixe

Pra trás

Deixar as coisas pra trás não precisa ser sinal de fraqueza, pode ser sinal de uma sabedoria gigantesca no ato de desapegar. É preciso deixar peso extra pra trás se quiser chegar rápido ao seu novo de…

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir

Desapego

As coisas, situações e pessoas deixam de nos pertencer muito antes de desapegarmos delas. Apenas deixe que o tempo e a vida sigam seu fluxo natural.

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir