Insistência

Insistir em alguma coisa que não te serve mais só te fará mal a longo prazo.
Desapegue e permita-se ser feliz!

#deixe#ir 157

Mensagens Relacionadas

Peso

Muitas vezes, carregamos um peso tremendo em nossos ombros e não sabemos de onde ele vem. Apenas quando conseguimos abrir mão de situações e pessoas que não fazem mais parte de nós esse peso se vai. É…

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir

Adeus

Pare de dizer oi para coisas que não estão mais aqui por você, aprenda a dizer adeus e siga seu caminho.

(…Continue Lendo…)

#ir#deixe

Mudanças

As coisas mudam constantemente na nossa vida e o que te serve hoje pode não fazer sentido algum amanhã. Não existe problema nisso, renove sua vida e desapegue de tudo aquilo que não te pertence mais.

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir

Melhor sem

A gente só se dá conta de como podemos ser mais felizes quando finalmente desapegamos de situações que não nos dizem mais respeito. Pra que dificultar a ordem natural da vida?

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir

Que leve!

Não existe motivo algum para se apegar àquilo que já não te pertence mais. Deixe que o tempo leve, você ficará extremamente mais feliz depois, te garanto.

(…Continue Lendo…)

#deixe#ir

Pra trás

Deixar as coisas pra trás não precisa ser sinal de fraqueza, pode ser sinal de uma sabedoria gigantesca no ato de desapegar. É preciso deixar peso extra pra trás se quiser chegar rápido ao seu novo de…

(…Continue Lendo…)

#ir#deixe