Magoei quem não devia
Depois de tanto errar, eu aprendi a não agir sem pensar, pois assim eu metia muito os pés pelas mãos.
Magoei quem não devia e, consequentemente, me magoei, a ponto de não conseguir reparar certas coisas e aproveitar o tempo perdido.
Mensagens Relacionadas
Fiz sofrer quem eu amava
Sempre vivi assim, achando que a sinceridade valia a pena mais do que tudo, mas não medi as consequências e muito fiz sofrer quem eu amava. Findei essa mania e agora sou verdadeiro, mas com a língua t…
#importa#magoeAções indesejadas magoam
Sei que nem sempre agimos por mal, mas uma atitude mal pensada, uma ação indesejada pode magoar muito as pessoas ao seu redor. Então, tome cuidado com a forma que está vivendo.
#importa#magoeHá feridas que não cicatrizam
Às vezes, magoar alguém pode não ter muita consequência aparente em nós, mas nos outros, sim. Há feridas que não cicatrizam e dores que se arrastam pela vida inteira em forma de machucado.
#importa#magoeEu amo cuidar de quem me faz bem
Amo cuidar de quem me faz bem, ainda mais depois que eu aprendi o quanto as palavras doem e que atitudes impensadas podem ferir demais quem merece só o nosso amor.
#magoe#importaMelhor pensar antes de agir
Por diversas vezes eu quis fazer o bem e meti os pés pelas mãos, mas a imaturidade era o ponto forte, o maior motivo por esses meus erros. Precisei aprender, fiquei longe de todos até compreender que …
#importa#magoeResolvi ser alguém melhor
Meu mundo mudou drasticamente desde o dia em que eu resolvi ser alguém melhor, ponderando as minhas atitudes e demonstrando amor a quem me ama em vez de só descontar as minhas frustrações.
#importa#magoe