Magoei quem não devia
Depois de tanto errar, eu aprendi a não agir sem pensar, pois assim eu metia muito os pés pelas mãos.
Magoei quem não devia e, consequentemente, me magoei, a ponto de não conseguir reparar certas coisas e aproveitar o tempo perdido.
Mensagens Relacionadas
Cuidado com as suas atitudes!
Cuidado com as suas atitudes, porque elas podem ferir demais quem não merece. Suas angústias precisam ser focadas em outros lugares, e não em pessoas.
#importa#magoeSinto-me renovada!
Como é bom encontrar a paz depois de tanto que feri as pessoas! Sinto-me renovada, finalmente com o coração tranquilo por demonstrar amor a quem me ama.
#importa#magoeHá feridas que não cicatrizam
Às vezes, magoar alguém pode não ter muita consequência aparente em nós, mas nos outros, sim. Há feridas que não cicatrizam e dores que se arrastam pela vida inteira em forma de machucado.
#importa#magoeJá passou da hora de amadurecer!
Por favor, reveja suas atitudes e pare de fazer mal a quem tanto lhe faz bem! Já passou da hora de amadurecer e rever suas ações, para assim não sofrer com as consequências no futuro.
#magoe#importaEstá na hora de cuidar de quem merece
Eu não quero mais amar demais e fazer as pessoas sofrerem com as minhas atitudes mal pensadas. Já está mais do que na hora de eu colocar os pés no chão e cuidar de quem merece.
#importa#magoeResolvi ser alguém melhor
Meu mundo mudou drasticamente desde o dia em que eu resolvi ser alguém melhor, ponderando as minhas atitudes e demonstrando amor a quem me ama em vez de só descontar as minhas frustrações.
#magoe#importa