Magoei quem não devia

Depois de tanto errar, eu aprendi a não agir sem pensar, pois assim eu metia muito os pés pelas mãos.
Magoei quem não devia e, consequentemente, me magoei, a ponto de não conseguir reparar certas coisas e aproveitar o tempo perdido.

#importa#magoe 155

Mensagens Relacionadas

Fiz sofrer quem eu amava

Sempre vivi assim, achando que a sinceridade valia a pena mais do que tudo, mas não medi as consequências e muito fiz sofrer quem eu amava. Findei essa mania e agora sou verdadeiro, mas com a língua t…

(…Continue Lendo…)

#importa#magoe

Ações indesejadas magoam

Sei que nem sempre agimos por mal, mas uma atitude mal pensada, uma ação indesejada pode magoar muito as pessoas ao seu redor. Então, tome cuidado com a forma que está vivendo.

(…Continue Lendo…)

#importa#magoe

Há feridas que não cicatrizam

Às vezes, magoar alguém pode não ter muita consequência aparente em nós, mas nos outros, sim. Há feridas que não cicatrizam e dores que se arrastam pela vida inteira em forma de machucado.

(…Continue Lendo…)

#importa#magoe

Eu amo cuidar de quem me faz bem

Amo cuidar de quem me faz bem, ainda mais depois que eu aprendi o quanto as palavras doem e que atitudes impensadas podem ferir demais quem merece só o nosso amor.

(…Continue Lendo…)

#magoe#importa

Melhor pensar antes de agir

Por diversas vezes eu quis fazer o bem e meti os pés pelas mãos, mas a imaturidade era o ponto forte, o maior motivo por esses meus erros. Precisei aprender, fiquei longe de todos até compreender que …

(…Continue Lendo…)

#importa#magoe

Resolvi ser alguém melhor

Meu mundo mudou drasticamente desde o dia em que eu resolvi ser alguém melhor, ponderando as minhas atitudes e demonstrando amor a quem me ama em vez de só descontar as minhas frustrações.

(…Continue Lendo…)

#importa#magoe