Magoei quem não devia

Depois de tanto errar, eu aprendi a não agir sem pensar, pois assim eu metia muito os pés pelas mãos.
Magoei quem não devia e, consequentemente, me magoei, a ponto de não conseguir reparar certas coisas e aproveitar o tempo perdido.

#importa#magoe 155

Mensagens Relacionadas

Cuidado com as suas atitudes!

Cuidado com as suas atitudes!

Cuidado com as suas atitudes, porque elas podem ferir demais quem não merece. Suas angústias precisam ser focadas em outros lugares, e não em pessoas.

#importa#magoe

Sinto-me renovada!

Como é bom encontrar a paz depois de tanto que feri as pessoas! Sinto-me renovada, finalmente com o coração tranquilo por demonstrar amor a quem me ama.

(…Continue Lendo…)

#importa#magoe

Há feridas que não cicatrizam

Às vezes, magoar alguém pode não ter muita consequência aparente em nós, mas nos outros, sim. Há feridas que não cicatrizam e dores que se arrastam pela vida inteira em forma de machucado.

(…Continue Lendo…)

#importa#magoe

Já passou da hora de amadurecer!

Por favor, reveja suas atitudes e pare de fazer mal a quem tanto lhe faz bem! Já passou da hora de amadurecer e rever suas ações, para assim não sofrer com as consequências no futuro.

(…Continue Lendo…)

#magoe#importa

Está na hora de cuidar de quem merece

Eu não quero mais amar demais e fazer as pessoas sofrerem com as minhas atitudes mal pensadas. Já está mais do que na hora de eu colocar os pés no chão e cuidar de quem merece.

(…Continue Lendo…)

#importa#magoe

Resolvi ser alguém melhor

Meu mundo mudou drasticamente desde o dia em que eu resolvi ser alguém melhor, ponderando as minhas atitudes e demonstrando amor a quem me ama em vez de só descontar as minhas frustrações.

(…Continue Lendo…)

#magoe#importa