Não sei lidar
Não sei lidar com tanta saudade assim, parece que você se vai e a vida não tem mais graça.
Preciso ter você por perto para tudo ganhar cor.
Mensagens Relacionadas
Amenizar
Você ainda vai demorar? Vem logo, vem amenizar essa saudade que cresce a cada segundo que passo longe de você.
#nome#sobrenome#saudade
Vou mandar te entregar
Vou juntar toda essa saudade que eu sinto de você e vou mandar te entregar, para ver se, assim, eu paro de sofrer com a sua falta!
#saudade#nome#sobrenome
Especial
Você é especial demais, por isso eu não consigo ficar longe. A saudade chega a gritar e me faz querer estar cada vez mais perto de você.
#nome#sobrenome#saudadePreenche
A sua presença preenche tudo por onde você passa, por isso a saudade cresce sem moderação. Sem você, a vida não tem sentido.
#saudade#nome#sobrenome
Buraco
Essa saudade está criando um buraco em meu peito, cada dia maior. Preciso de você por perto para sarar isso.
#saudade#nome#sobrenome