Vazio
Quando você vai embora, aqui fica apenas o vazio, eu e a saudade absurda que eu sinto de você.
Como faz para te ter sempre aqui por perto?
Mensagens Relacionadas
Todo dia
Eu sinto saudade de você todos os dias, até mesmo naqueles em que mal me despedi de ti. A sua energia é tão tocante que faz falta o tempo inteiro.
#sobrenome#saudade#nome
Amenizar
Você ainda vai demorar? Vem logo, vem amenizar essa saudade que cresce a cada segundo que passo longe de você.
#nome#sobrenome#saudade
Especial
Você é especial demais, por isso eu não consigo ficar longe. A saudade chega a gritar e me faz querer estar cada vez mais perto de você.
#sobrenome#saudade#nomeÚnico
Você deixa a sua marca de um jeito tão único que até a saudade resolve aparecer de formas novas, de jeitos novos, mais intensos.
#nome#sobrenome#saudade
Não sei lidar
Não sei lidar com tanta saudade assim, parece que você se vai e a vida não tem mais graça. Preciso ter você por perto para tudo ganhar cor.
#sobrenome#nome#saudadeSó por você
Eu nunca senti tanta saudade de alguém assim como sinto de você, é surreal, uma conexão e um sentimento que falam cada vez mais alto.
#saudade#sobrenome#nome