Você era uma pessoa incrível

Sempre que falar de você, direi como você era uma pessoa incrível – como me fez ter mais fé no mundo e como eu sinto sua falta.

#amiga#faleceu 263

Mensagens Relacionadas

Sempre lembraremos com carinho

Sempre lembraremos com carinho

Eu sempre, sempre lembrarei de quem você era com carinho – você sempre será um amor vívido e incrível na minha memória. Espero que, onde estiver, esteja bem.

#faleceu#amiga

Saudade define…

A verdade é que eu só posso dizer que sinto sua falta, que tenho saudades. Só posso dizer que você é linda e que eu gostaria de estar ao seu lado até hoje. Gostaria que você se lembrasse de mim e que …

(…Continue Lendo…)

#amiga#faleceu

Não sei como pôde partir sem mim

Eu ainda não sei como você pôde me deixar, como pôde partir sem mim – não poderia ter esperado mais alguns anos? Não poderia ter adiado isso? Eu sinto sua falta todos os dias.

(…Continue Lendo…)

#amiga#faleceu

Sempre lembrarei de ti com carinho

Você era minha grande amiga. Você era a base das coisas boas que aconteciam comigo e agora eu vou sentir sua falta todos os dias durante a minha vida, mas sempre lembrarei de ti com todo este carinho.

(…Continue Lendo…)

#amiga#faleceu

Você deixou um buraco em mim

A verdade é que você deixou um buraco em mim que eu nunca saberei se irá cicatrizar em algum ponto. Eu sinto muito por tudo o que aconteceu, eu sinto muito. Eu te amo mais do que consigo descrever.

(…Continue Lendo…)

#faleceu#amiga

Espere por mim aí no céu

Só posso dizer pra você aguardar mais uns anos – eu espero que, quando chegar minha hora, eu possa te reencontrar feliz no meio dos anjos, sempre cuidando de todos como você fez em vida. Eu te amo e s…

(…Continue Lendo…)

#faleceu#amiga