Espere por mim aí no céu
Só posso dizer pra você aguardar mais uns anos – eu espero que, quando chegar minha hora, eu possa te reencontrar feliz no meio dos anjos, sempre cuidando de todos como você fez em vida.
Eu te amo e sinto sua falta.
Mensagens Relacionadas
Eu não sei como isso foi acontecer
A gente nunca sabe como uma coisa dessas pode acontecer com a gente – e comigo não é diferente. Não sei como Deus pôde tirar você de mim. Eu sinto sua falta mais do que posso descrever.
#amiga#faleceu
Sinto sua falta todos os dias
Você era uma pessoa linda, alguém com quem eu contava, alguém que esteve presente na minha vida nos momentos bons e nos ruins. Sinto sua falta todos os dias.
#faleceu#amigaNão sei o que farei sem você
Eu não sei o que farei agora que você se foi. Nosso dias eram perfeitos – você me fazia rir e enxugava minhas lágrimas em momentos de tristeza. Você esteve aqui pra mim mesmo quando eu mesma havia des…
#faleceu#amigaNão sei como pôde partir sem mim
Eu ainda não sei como você pôde me deixar, como pôde partir sem mim – não poderia ter esperado mais alguns anos? Não poderia ter adiado isso? Eu sinto sua falta todos os dias.
#amiga#faleceuVocê era minha grande amiga
Você foi a grande amiga da minha vida – você foi a pessoa para quem eu contava os meus problemas e aquela que ria das coisas bobas que eu fazia. Você cuidou de mim até o último instante e eu sempre se…
#faleceu#amiga
Sempre lembraremos com carinho
Eu sempre, sempre lembrarei de quem você era com carinho – você sempre será um amor vívido e incrível na minha memória. Espero que, onde estiver, esteja bem.
#faleceu#amiga