Eu sempre vou te amar
Não importa quantos anos passem, eu sempre vou amar você.
Sempre estarei ao seu lado e sempre cuidarei de você.
Eu sempre vou te amar, amiga, sempre.
Mensagens Relacionadas
Saudade define…
A verdade é que eu só posso dizer que sinto sua falta, que tenho saudades. Só posso dizer que você é linda e que eu gostaria de estar ao seu lado até hoje. Gostaria que você se lembrasse de mim e que …
#amiga#faleceuSempre lembrarei de ti com carinho
Você era minha grande amiga. Você era a base das coisas boas que aconteciam comigo e agora eu vou sentir sua falta todos os dias durante a minha vida, mas sempre lembrarei de ti com todo este carinho.
#amiga#faleceu
Sinto sua falta todos os dias
Você era uma pessoa linda, alguém com quem eu contava, alguém que esteve presente na minha vida nos momentos bons e nos ruins. Sinto sua falta todos os dias.
#faleceu#amigaNão sei como pôde partir sem mim
Eu ainda não sei como você pôde me deixar, como pôde partir sem mim – não poderia ter esperado mais alguns anos? Não poderia ter adiado isso? Eu sinto sua falta todos os dias.
#faleceu#amigaVocê era uma pessoa incrível
Sempre que falar de você, direi como você era uma pessoa incrível – como me fez ter mais fé no mundo e como eu sinto sua falta.
#faleceu#amigaVocê deixou um buraco em mim
A verdade é que você deixou um buraco em mim que eu nunca saberei se irá cicatrizar em algum ponto. Eu sinto muito por tudo o que aconteceu, eu sinto muito. Eu te amo mais do que consigo descrever.
#amiga#faleceu