Adianto minhas felicitações, meus amigos! Natal é tempo de renascimento, da fé, do amor, amizades e de sonhos.
Adianto minhas felicitações, meus amigos!
Natal é tempo de renascimento, da fé, do amor, amizades e de sonhos.
Desejo que o menino Jesus reacenda tudo isso dentro nós.
Que amigos distantes tornem-se mais próximos, que a família seja mais unida e que tenhamos inteligência e força para ir em busca e realizar os sonhos.
Feliz Natal, meus amigos.
Mensagens Relacionadas
O que é viver?
O que é viver?
O que é viver?
Viver é ser feliz,
ser feliz por ter amizades,
mas viver também e ter tristezas
tristezas que deixaram marcaseternas na vida
mas que n…
Não se entristeça quando suas tentativas de consolidar
Não se entristeça quando suas tentativas de consolidar amizades não são correspondidas…há coisas que não se lamenta, pois apenas valerão a pena se forem recíprocas.
Entre tantas sementes que lan…
Esta vida humana
Esta vida humana, tão breve para as mais frívolas experiências, é para as amizades uma prova difícil e demorada.
#amigos#poemas#gravidez#eugenedelacroix#amizade#poema#amizades#reflexoes#reflexao#vida
Nunca fui do tipo burro de homem
Nunca fui do tipo burro de homem, que faz amizades com várias mulheres pra fazer ciúmes a namorada.
Sou do tipo que faz amizade com a namorada, para que as outras sejam as que sintam inveja dela.