Adianto minhas felicitações, meus amigos! Natal é tempo de renascimento, da fé, do amor, amizades e de sonhos.

Adianto minhas felicitações, meus amigos!
Natal é tempo de renascimento, da fé, do amor, amizades e de sonhos.
Desejo que o menino Jesus reacenda tudo isso dentro nós.
Que amigos distantes tornem-se mais próximos, que a família seja mais unida e que tenhamos inteligência e força para ir em busca e realizar os sonhos.
Feliz Natal, meus amigos.

#amizade#casamento#evangelicas#cartas#felicitacoes#feliz#natal#amizades#versos#poesias#carloshenriquemoreiradossantos#autores#conhecidos 296

Mensagens Relacionadas

O que é viver?

O que é viver?
O que é viver?
Viver é ser feliz,
ser feliz por ter amizades,
mas viver também e ter tristezas
tristezas que deixaram marcaseternas na vida
mas que n…

(…Continue Lendo…)

#igormarques#amizades#poesias

Não se entristeça quando suas tentativas de consolidar

Não se entristeça quando suas tentativas de consolidar amizades não são correspondidas…há coisas que não se lamenta, pois apenas valerão a pena se forem recíprocas.
Entre tantas sementes que lan…

(…Continue Lendo…)

#amizade#amizades#cikaparolin#poesias

Algumas amizades são para sempre

Algumas amizades são para sempre. Não há nada que se compare ao aconchego de uma
amizade do tipo caloroso e duradouro. Uma amizade baseada em pensamentos carinhosos,
em generosidade e fran…

(…Continue Lendo…)

#compare#amigas#poesias#poesia#grandes#incomum#eterna#amigos#poemas#amizade
Gratidão por este dia lindo de alegrias

Gratidão por este dia lindo de alegrias

Gratidão por este dia lindo de alegrias, pelos carinhos e pela amizades lindas que me acompanham .
Paz, serenidade e harmonia para uma noite abençoada!

#amizade#paz#carinho#versos#crista#poemas#deus#carinhosas#poesias#oracoes
Esta vida humana

Esta vida humana

Esta vida humana, tão breve para as mais frívolas experiências, é para as amizades uma prova difícil e demorada.

#amigos#poemas#gravidez#eugenedelacroix#amizade#poema#amizades#reflexoes#reflexao#vida
Nunca fui do tipo burro de homem

Nunca fui do tipo burro de homem

Nunca fui do tipo burro de homem, que faz amizades com várias mulheres pra fazer ciúmes a namorada.
Sou do tipo que faz amizade com a namorada, para que as outras sejam as que sintam inveja dela.

#ciumes#poema#amizades#agradecimento#depoimento#poesias#poesia#alefyfreitas#dedicatorias#amigos