Nem sempre estamos sós
Por mais que pareça que vamos morrer sós, não vamos.
Sempre existirá gente que se importa com a gente, basta olhar atentamente ao seu redor.
Mensagens Relacionadas
A vida atropela a gente
Por mais difícil que seja entender isso, a vida atropela a gente! A vida tem um tempo que a gente não entende, mas que vai engolindo a gente, e tudo bem. Viva no seu tempo e tente acompanhar a vida.
#acompanham#medos
Você não está só
Você não está só neste mundão, por mais que às vezes pareça assim. Um sorriso perdido por aí, uma felicidade em coisas pequenas… Repare, você não está só!
#acompanham#medosSempre existirá incerteza
A incerteza é a única certeza da vida, e tudo bem… Você não precisa saber de tudo para viver bem, para ser feliz.
#acompanham#medosAs pessoas vão embora
Por mais difícil que seja de entender, as pessoas vão embora. Nem todo mundo que a gente ama fica em nossas vidas, e não tem problema… O que importa é o que elas representaram para nós.
#acompanham#medosTudo é questão de persistência
O importante não é até onde você vai, mas como você vai. Tudo é questão de persistência, de tentar de novo e de novo e de novo… Tudo é questão de ir em busca do que você quer.
#acompanham#medosVocê pode ir atrás de seus sonhos
Você tem total capacidade de ir atrás dos seus sonhos, não importa se eles vão se realizar ou não. Importa apenas que você vá atrás do que quer.
#medos#acompanham