Fase de luto
Não sei se estou sabendo lidar do jeito certo com a fase de luto, mas a saudade de você nunca diminui.
Eu ainda sinto a sua mão acariciando a minha, como se estivesse aqui comigo.
Acho que nunca aprenderei a viver sem você!
Mensagens Relacionadas
Preto e branco
Por um tempo, a vida se tornou cinza sem você para me ajudar a enxergar o colorido das coisas. Você era a pessoa que me inspirava a acreditar no melhor das pessoas e ver o lado positivo da vida. Você …
#legendas#luto#fotosLembranças
Cada lembrança, cada memória e cada momento, guardarei tudo comigo como se fosse um tesouro precioso. Você se foi e em seu lugar ficou a saudade, mas essas recordações serão eternas. Obrigado pelos mo…
#legendas#fotos#luto