Obrigada

Ei, hoje eu vim aqui te agradecer por ser a melhor prima do mundo! Desde sempre você fez coisas por mim, me defendeu, me ensinou coisas e esteve ao meu lado quando mais precisei.
Eu amo ter você em nossa família e amo ser sua prima! Você foi um presente de Deus para mim e agradeço por você ter o papel que tem em minha vida.

#prima 259

Mensagens Relacionadas

Nossas memórias

Acredito que as nossas melhores lembranças são as da infância, não é!? Sinto saudades daquela época! Mas sigo aqui te amando como sempre, como se fosse uma irmã! Obrigada por me dar as melhores memóri…

(…Continue Lendo…)

#prima

Você é uma das pessoas que mais admiro no mundo

Você é uma das pessoas que mais admiro no mundo, prima. A verdade é que a distância não tem sido nossa amiga. Sinto sua falta!

(…Continue Lendo…)

#prima

O bom de ter uma prima tão amiga

O bom de ter uma prima tão amiga é que apesar da distância sempre estaremos unidas.

(…Continue Lendo…)

#prima

Mesmo brigando

Se falássemos que nunca brigamos estaríamos mentindo! Mas é assim mesmo, amigas, irmãs, primas, todos brigam e, mesmo quando nos desentendemos, logo queremos resolver o que houve, pois não sabemos fic…

(…Continue Lendo…)

#prima

Você é a minha metade

Você é a minha metade, minha alma-gêmea. Você é a minha irmã, mesmo tendo o destino feito você minha prima.

(…Continue Lendo…)

#prima
Pedi uma prima de presente e de combo veio uma irmã

Pedi uma prima de presente e de combo veio uma irmã

Pedi uma prima de presente e de combo veio uma irmã, tudo em uma pessoa só!

#prima