Mensagens Relacionadas
Só tenho a agradecer por ter alguém tão
Só tenho a agradecer por ter alguém tão querida quanto você em minha vida.
#primaNós nos entendemos com apenas um olhar
Nós nos entendemos com apenas um olhar! Telepatia como essa de primas não tem igual!
#primaNossas memórias
Acredito que as nossas melhores lembranças são as da infância, não é!? Sinto saudades daquela época! Mas sigo aqui te amando como sempre, como se fosse uma irmã! Obrigada por me dar as melhores memóri…
#primaMinha prima
Minha prima, que Deus derrame sempre bênçãos de alegria na sua vida! Tudo de melhor! Feliz aniversário!
#prima