É preciso largar o comodismo

Quando saímos da garrafa de vidro do nosso ego e conforto, podemos aprender muito sobre nós mesmos.
É preciso viajar e saber quem somos.
Mais uma jornada cumprida e mais uma vez sou uma pessoa diferente!

#viagem#postar#apos 141

Mensagens Relacionadas

Cada segundo é precioso

O verdadeiro viajante não se contenta com o tédio e transforma tudo em momentos agradáveis. A viagem é o símbolo de sua liberdade e prazer. Todo segundo precisa ser tratado como único.Você é viajante?…

(…Continue Lendo…)

#apos#viagem#postar

Ter alguém para dividir

O homem que começa uma jornada sozinho pode partir hoje, mas aquele que espera por outro precisa pensar para dois. Nada melhor do que ter com quem dividir os momentos mais maravilhosos da vida.

(…Continue Lendo…)

#viagem#postar#apos

Viva os desafios

Viajar é uma oportunidade! Obriga-o a confiar em estranhos e a perder de vista todo o conforto familiar de casa e dos amigos. Eu aprendi muito com isso, um desafio a cada dia que precisa ser superado!

(…Continue Lendo…)

#apos#postar#viagem

Vamos ser um pouco mais

O melhor momento da minha vida foi partir rumo ao desconhecido. Quando voltei, eu pude perceber a vastidão deste mundo. Sinto-me como um grão que espera ser algo mais em algum momento.

(…Continue Lendo…)

#apos#postar#viagem

Viajar para longe

Daqui a muitos anos, você ficará mais desapontado com as coisas que não fez do que com as que fez. Então, jogar fora as amarras é um favor que nós fazemos. Viajar para longe do porto seguro é explorar…

(…Continue Lendo…)

#apos#postar#viagem

O viajante nunca está sozinho

Ninguém pode descobrir o mundo para outra pessoa! Só quando o descobrimos por nós próprios é que se torna um terreno comum e um vínculo eterno surge do fato de não estarmos mais sozinhos.

(…Continue Lendo…)

#postar#apos#viagem