O mundo é maravilhoso

Vivemos em um mundo maravilhoso e que é cheio de beleza, charme e aventura.
Não há fim para o que podemos ter, basta apenas procurar com os olhos abertos.
Voltei com novas histórias e quero criar muitas mais.

#viagem#postar#apos 165

Mensagens Relacionadas

Outro país, outra cultura

Todas as viagens têm as suas vantagens. Se o passageiro visita países melhores, ele pode aprender a trabalhar o seu. O importante é que pude apreciar uma outra cultura e voltar renovado!

(…Continue Lendo…)

#viagem#apos#postar

Viajar para longe

Daqui a muitos anos, você ficará mais desapontado com as coisas que não fez do que com as que fez. Então, jogar fora as amarras é um favor que nós fazemos. Viajar para longe do porto seguro é explorar…

(…Continue Lendo…)

#viagem#postar#apos

Vamos ser um pouco mais

O melhor momento da minha vida foi partir rumo ao desconhecido. Quando voltei, eu pude perceber a vastidão deste mundo. Sinto-me como um grão que espera ser algo mais em algum momento.

(…Continue Lendo…)

#postar#viagem#apos

Cada segundo é precioso

O verdadeiro viajante não se contenta com o tédio e transforma tudo em momentos agradáveis. A viagem é o símbolo de sua liberdade e prazer. Todo segundo precisa ser tratado como único.Você é viajante?…

(…Continue Lendo…)

#viagem#postar#apos

Não é saudável viver preso

Ampliar os horizontes, ser saudável e formar opiniões, essas são coisas que não podem ser adquiridas quando se fica preso a vida inteira em sua zona de conforto. Por isso, nunca me canso de viajar!

(…Continue Lendo…)

#viagem#apos#postar

O melhor é tropeçar pelo caminho

Os nossos momentos mais felizes como os turistas sempre parecem vir de quando tropeçamos em uma coisa enquanto estamos em busca de outra. As surpresas do caminho é que fazem a experiência valer a pena.

(…Continue Lendo…)

#apos#postar#viagem