O mundo é maravilhoso
Vivemos em um mundo maravilhoso e que é cheio de beleza, charme e aventura.
Não há fim para o que podemos ter, basta apenas procurar com os olhos abertos.
Voltei com novas histórias e quero criar muitas mais.
Mensagens Relacionadas
Outro país, outra cultura
Todas as viagens têm as suas vantagens. Se o passageiro visita países melhores, ele pode aprender a trabalhar o seu. O importante é que pude apreciar uma outra cultura e voltar renovado!
#viagem#apos#postarViajar para longe
Daqui a muitos anos, você ficará mais desapontado com as coisas que não fez do que com as que fez. Então, jogar fora as amarras é um favor que nós fazemos. Viajar para longe do porto seguro é explorar…
#viagem#postar#aposVamos ser um pouco mais
O melhor momento da minha vida foi partir rumo ao desconhecido. Quando voltei, eu pude perceber a vastidão deste mundo. Sinto-me como um grão que espera ser algo mais em algum momento.
#postar#viagem#aposCada segundo é precioso
O verdadeiro viajante não se contenta com o tédio e transforma tudo em momentos agradáveis. A viagem é o símbolo de sua liberdade e prazer. Todo segundo precisa ser tratado como único.Você é viajante?…
#viagem#postar#aposNão é saudável viver preso
Ampliar os horizontes, ser saudável e formar opiniões, essas são coisas que não podem ser adquiridas quando se fica preso a vida inteira em sua zona de conforto. Por isso, nunca me canso de viajar!
#viagem#apos#postarO melhor é tropeçar pelo caminho
Os nossos momentos mais felizes como os turistas sempre parecem vir de quando tropeçamos em uma coisa enquanto estamos em busca de outra. As surpresas do caminho é que fazem a experiência valer a pena.
#apos#postar#viagem