Mundo
É um crime querer viajar e explorar o mundo? Quero ver com os meus próprios olhos tudo o que o mundo é capaz de ser, o que a natureza é capaz de fazer, como as pessoas de diferentes culturas são.
Quero ver, sentir, presenciar, aprender e ser.
Eu quero conhecer tudo o que eu puder, e quero fazer isso agora!
Mensagens Relacionadas
Eu quero mais
Não me entenda mal. Eu sou muito feliz com a vida que levo, com as coisas que tenho, com as pessoas que convivo. Só que sinto que não é o bastante. Não que não seja o suficiente para mim, porque tudo …
#mundo#espera#existeVocê merece
Há tanto tempo tenho visto você aqui, presa na mesmice de seus dias por conta de obrigações intermináveis que você insiste em dizer que são inevitáveis. Mas adivinha só: você merece mais, muito mais! …
#existe#espera#mundoO sol brilha mais forte
O sol é um só, mas o brilho que ele possui é diferente dependendo da sua perspectiva. De cada lugar que estiver, o brilho será diferente. E aí, quantas intensidades de brilho você já viu?
#mundo#espera#existe
Linha do horizonte
Escolher caminhos não são as ações mais importantes da vida se você não conseguir olhar para além da linha do horizonte.
#mundo#espera#existe