Eu quero mais
Não me entenda mal.
Eu sou muito feliz com a vida que levo, com as coisas que tenho, com as pessoas que convivo.
Só que sinto que não é o bastante.
Não que não seja o suficiente para mim, porque tudo isso me completa.
Mas sinto que o mundo tem muito mais para oferecer, e qual é o problema de querer mais, afinal?
Mensagens Relacionadas
O que está esperando?
O medo e a insegurança nunca levaram ninguém a lugar nenhum. Além disso, eu te conheço e sei todo o potencial que tem para simplesmente ser feliz! Então, vá logo. Não fique aqui. E se quer saber mais,…
#mundo#espera#existe
Linha do horizonte
Escolher caminhos não são as ações mais importantes da vida se você não conseguir olhar para além da linha do horizonte.
#existe#espera#mundoO sol brilha mais forte
O sol é um só, mas o brilho que ele possui é diferente dependendo da sua perspectiva. De cada lugar que estiver, o brilho será diferente. E aí, quantas intensidades de brilho você já viu?
#espera#mundo#existeExiste um mundo que espera por você
Não deixe os seus sonhos para depois! O amanhã pode nunca chegar e, enquanto você está aí parada, o mundo está ansioso para celebrar com você todas as suas conquistas. Você merece tudo aquilo que pode…
#existe#espera#mundo