Quem confia em si, é livre!
Quem confia em si mesmo, não abaixa a cabeça para ninguém.
Quem confia em si, passa a ser o seu próprio amigo, o motivo da sua felicidade e o seu amor-próprio.
Isso é ser livre, é não depender de ninguém para ser completo.
Mensagens Relacionadas
Hoje eu vou confiar em mim
Hoje eu vou confiar em mim, só por hoje não vou sofrer. Hoje eu resolvi deixar os meus medos de lado e acreditar nos meus sonhos. Agora, nada me detém!
#confiarMinha autoconfiança foi restaurada
Minha vida finalmente está tomando o rumo que eu sempre sonhei, o da felicidade. Minha autoconfiança foi restaurada com sucesso e aqueles meus medos bobos já não moram mais no meu peito.
#confiarNão aceito mais ser de menos
Eu vou confiar em mim! Não aceito mais ser de menos. Não quero mais regras, dores, choros e sentimentos sufocados no peito. Hoje eu vou ser mais eu.
#confiarSem uma gota de confiança
Nada é mais duro do que se olhar no espelho e não se reconhecer. Nada dói mais do que saber que ali não há uma gota de confiança e felicidade. Se eu não tivesse levantado depois da minha maior queda e…
#confiar
Confiança? Hoje eu tenho!
Confiança? Hoje eu tenho! E amor-próprio também. O que me falta é me esquecer do passado, dos tempos em que eu não era feliz e assim, finalmente, seguir em frente.
#confiarEu achei uma solução
O tempo todo eu achei que todos ao meu redor eram melhores do que eu. Isso me diminuiu, causou sérias dores em mim e dilacerou o meu coração. Mas eu achei uma solução, me amar em primeiro lugar.
#confiar