Não aceito mais ser de menos
Eu vou confiar em mim! Não aceito mais ser de menos.
Não quero mais regras, dores, choros e sentimentos sufocados no peito.
Hoje eu vou ser mais eu.
Mensagens Relacionadas
Passe a confiar em ti
Tenha uma determinação: a de se amar. Depois passe a confiar mais em si mesmo e nos seus sonhos, pois sem você, ninguém será capaz de te fazer feliz ou de realizar os seus desejos.
#confiarMinha autoconfiança foi restaurada
Minha vida finalmente está tomando o rumo que eu sempre sonhei, o da felicidade. Minha autoconfiança foi restaurada com sucesso e aqueles meus medos bobos já não moram mais no meu peito.
#confiarSem uma gota de confiança
Nada é mais duro do que se olhar no espelho e não se reconhecer. Nada dói mais do que saber que ali não há uma gota de confiança e felicidade. Se eu não tivesse levantado depois da minha maior queda e…
#confiarEu achei uma solução
O tempo todo eu achei que todos ao meu redor eram melhores do que eu. Isso me diminuiu, causou sérias dores em mim e dilacerou o meu coração. Mas eu achei uma solução, me amar em primeiro lugar.
#confiarUma vida mais leve
Quando você decide largar o medo e ser você mesmo, aí as coisas fluem e a beleza passa a fazer parte de você. Automaticamente a confiança passa a morar no peito e a vida fica mais leve.
#confiar
Demorei demais para aprender
A autoconfiança é a porta para a felicidade. Pena que eu demorei tanto tempo para aprender isso, e sofri demais. Mas agora eu vou confiar em mim.
#confiar