O que é fundamental para ser feliz
Estar bem é sempre fundamental para ser feliz.
E isso engloba muitas coisas, como se amar e confiar em si mesmo, independentemente do que o mundo ache de ti.
Mensagens Relacionadas
Não aceito mais ser de menos
Eu vou confiar em mim! Não aceito mais ser de menos. Não quero mais regras, dores, choros e sentimentos sufocados no peito. Hoje eu vou ser mais eu.
#confiar
Hoje eu vou confiar em mim
Hoje eu vou confiar em mim, só por hoje não vou sofrer. Hoje eu resolvi deixar os meus medos de lado e acreditar nos meus sonhos. Agora, nada me detém!
#confiarEm tempo, eu me achei…
Quer saber? Eu me amo! Mas não foi sempre assim. Acreditei demais nos outros e passei a desacreditar em mim. Deixei-me de lado, perdi a minha essência e o meu rumo… Só que, em tempo, eu me achei.
#confiar
Demorei demais para aprender
A autoconfiança é a porta para a felicidade. Pena que eu demorei tanto tempo para aprender isso, e sofri demais. Mas agora eu vou confiar em mim.
#confiarSem uma gota de confiança
Nada é mais duro do que se olhar no espelho e não se reconhecer. Nada dói mais do que saber que ali não há uma gota de confiança e felicidade. Se eu não tivesse levantado depois da minha maior queda e…
#confiarMinha autoconfiança foi restaurada
Minha vida finalmente está tomando o rumo que eu sempre sonhei, o da felicidade. Minha autoconfiança foi restaurada com sucesso e aqueles meus medos bobos já não moram mais no meu peito.
#confiar