Como fui tola!
Eu preciso de um pouco mais de paz e espaço, coisa que eu antes não me permitia.
Achava que sozinha eu não era ninguém, que adoeceria, que o meu peito não aguentaria.
Como fui tola! Perdi um tempo precioso de me amar.
Mensagens Relacionadas
Sem uma gota de confiança
Nada é mais duro do que se olhar no espelho e não se reconhecer. Nada dói mais do que saber que ali não há uma gota de confiança e felicidade. Se eu não tivesse levantado depois da minha maior queda e…
#confiar
Demorei demais para aprender
A autoconfiança é a porta para a felicidade. Pena que eu demorei tanto tempo para aprender isso, e sofri demais. Mas agora eu vou confiar em mim.
#confiar
Hoje eu vou confiar em mim
Hoje eu vou confiar em mim, só por hoje não vou sofrer. Hoje eu resolvi deixar os meus medos de lado e acreditar nos meus sonhos. Agora, nada me detém!
#confiarO que é fundamental para ser feliz
Estar bem é sempre fundamental para ser feliz. E isso engloba muitas coisas, como se amar e confiar em si mesmo, independentemente do que o mundo ache de ti.
#confiarEu achei uma solução
O tempo todo eu achei que todos ao meu redor eram melhores do que eu. Isso me diminuiu, causou sérias dores em mim e dilacerou o meu coração. Mas eu achei uma solução, me amar em primeiro lugar.
#confiarPasse a confiar em ti
Tenha uma determinação: a de se amar. Depois passe a confiar mais em si mesmo e nos seus sonhos, pois sem você, ninguém será capaz de te fazer feliz ou de realizar os seus desejos.
#confiar