Eu vou fundo

Quando eu amo, eu vou fundo.
Eu amo com todo o meu coração, com tudo o que existe dentro de mim.
Eu amo como se não houvesse amanhã e isso basta, para mim, é o suficiente.

#coracao#fogo#quente 113

Mensagens Relacionadas

Não tenho medo de me ferir

Não tenho medo de me ferir

Eu não tenho medo de me machucar por amar demais, eu sei que posso, mas e daí? Deveria viver com medo de amar, de sentir e de ser quem eu sou?

#quente#fogo#coracao

Se entregar é amar

Eu amo com todo o meu coração, sabe? Eu vou me doando para quem eu amo, entregando pacotinhos de amor por aí e isso só faz com que eu me sinta mais completa.

(…Continue Lendo…)

#coracao#fogo#quente
Eu me transbordo

Eu me transbordo

Eu me transbordo de amor dentro de mim, vou escorrendo por meus dedos, escorrendo por meus olhos. Vou transbordando amor por aí, sem olhar quando, quem ou por onde.

#fogo#coracao#quente

Você é tudo o que eu queria

Esse nosso amor, você, isso que a gente tem, é tudo o que eu poderia querer, tudo o que eu preciso na minha vida para ter forças para seguir em frente, para continuar.

(…Continue Lendo…)

#fogo#quente#coracao

Que o coração vá longe

O meu coração sabe exatamente o que quer, ele quer amar intensamente, ir deixando amor nas coisas, nos lugares por onde passa. Coração fogo, coração água, que molha e deixa fértil.

(…Continue Lendo…)

#coracao#fogo#quente
Com você, eu sou feliz

Com você, eu sou feliz

Com você, eu sou completamente feliz, completamente feliz para amar totalmente, para transbordar coisas boas e para querer sempre mais.

#quente#fogo#coracao