Não tenho medo de me ferir
Eu não tenho medo de me machucar por amar demais, eu sei que posso, mas e daí? Deveria viver com medo de amar, de sentir e de ser quem eu sou?
#coracao#fogo#quente 211Mensagens Relacionadas
Hoje nós temos tudo
Hoje eu sei que nós temos tudo. Sei que isso que a gente tem vale a pena, que isso é tudo o que uma pessoa feliz precisa ter.
#fogo#coracao#quenteQue o coração vá longe
O meu coração sabe exatamente o que quer, ele quer amar intensamente, ir deixando amor nas coisas, nos lugares por onde passa. Coração fogo, coração água, que molha e deixa fértil.
#coracao#fogo#quenteVocê é tudo o que eu queria
Esse nosso amor, você, isso que a gente tem, é tudo o que eu poderia querer, tudo o que eu preciso na minha vida para ter forças para seguir em frente, para continuar.
#fogo#quente#coracaoVocê é tudo
Você é tudo o que eu sempre quis, tudo o que sempre sonhei e, por isso, não me arrependo de doar o meu coração para ti.
#quente#fogo#coracao
Com você, eu sou feliz
Com você, eu sou completamente feliz, completamente feliz para amar totalmente, para transbordar coisas boas e para querer sempre mais.
#coracao#quente#fogoQuero só amar
De todas as coisas que eu quero, quero o nosso amor em primeiro lugar. Quero que esse amor encontre gente que valha a pena, gente que realmente saiba amar.
#quente#coracao#fogo