Hoje nós temos tudo
Hoje eu sei que nós temos tudo.
Sei que isso que a gente tem vale a pena, que isso é tudo o que uma pessoa feliz precisa ter.
Mensagens Relacionadas
Não tenho medo de me ferir
Eu não tenho medo de me machucar por amar demais, eu sei que posso, mas e daí? Deveria viver com medo de amar, de sentir e de ser quem eu sou?
#quente#fogo#coracaoEu vou fundo
Quando eu amo, eu vou fundo. Eu amo com todo o meu coração, com tudo o que existe dentro de mim. Eu amo como se não houvesse amanhã e isso basta, para mim, é o suficiente.
#coracao#quente#fogoQue o coração vá longe
O meu coração sabe exatamente o que quer, ele quer amar intensamente, ir deixando amor nas coisas, nos lugares por onde passa. Coração fogo, coração água, que molha e deixa fértil.
#coracao#quente#fogoNão existo sem amor
Eu quero muitas coisas neste mundo, mas eu sei que ninguém é alguma coisa sem amor. O amor é isso que transborda o coração, transborda o viver e faz com que o viver realmente exista, pulse.
#coracao#fogo#quente
Esse amor me faz crescer
Eu não ligo muito para o amor correspondido, o meu negócio mesmo é amar. Amar é o que me faz crescer, que me faz sonhar. Amar faz parte de mim, é quem eu sou.
#fogo#coracao#quenteVocê é tudo
Você é tudo o que eu sempre quis, tudo o que sempre sonhei e, por isso, não me arrependo de doar o meu coração para ti.
#fogo#coracao#quente