Queria mais

Eu me apaixonei pelo nosso romance.
Ele mal começou, é verdade, mas eu gosto de navegar nesse quase amor com você.
Se eu queria que fosse mais? Bem, eu realmente nunca consegui mentir para você.
Queria sim.
Eu queria acordar ao seu lado, queria poder te chamar de amor.
Mas eu tenho a impressão de que aos poucos nossos caminhos nos levarão até lá.

#cantadas#romanticas#ficantes 91

Mensagens Relacionadas

O melhor eu

Sou mais eu quando estou com você. Não uma pessoa diferente, nem mais inteligente, mais centrado ou mais bonito. Apenas eu mesmo, ao máximo. Você traz à tona a melhor versão de mim.

(…Continue Lendo…)

#cantadas#romanticas#ficantes

Meu coração é seu

Não sei de onde vem essa sua marra de não acreditar nos meus sentimentos. Eu já larguei tem tempo aquela vida de pegação. Hoje em dia, meu coração é seu, pode apostar. Eu só tenho olhos para você!

(…Continue Lendo…)

#ficantes#romanticas#cantadas

Só mudaria uma coisa

É bom viver esse romance com você. Essa harmonia, esse carinho, essa felicidade boba. Se eu pudesse, mudaria apenas uma coisa: passaria muito mais tempo curtindo essa leve paixão.

(…Continue Lendo…)

#ficantes#cantadas#romanticas

Qual é o seu charme?

Não sei qual é esse seu charme que sempre me faz sorrir feito um bobo. É esse seu caminhar ou a sua voz, o toque dos seus lábios ou o seu perfume… Tudo isso que deixa minhas pernas bambas e que me faz…

(…Continue Lendo…)

#ficantes#cantadas#romanticas

A dona é você

Posso te chamar de minha, mesmo sendo você tão livre? Não quero de forma alguma controlar você, apenas deixar bem claro que você é sim algo bem importante para mim: a única dona do meu coração.

(…Continue Lendo…)

#ficantes#cantadas#romanticas

Fica mais um pouco

Ainda é cedo, não vai embora não. Fica mais tempo aqui comigo, no calor do meu abraço. Você não sabe que o meu coração acelera quando estou com você?Leia também frases para ficantes

(…Continue Lendo…)

#cantadas#ficantes#romanticas