Só mudaria uma coisa
É bom viver esse romance com você.
Essa harmonia, esse carinho, essa felicidade boba.
Se eu pudesse, mudaria apenas uma coisa: passaria muito mais tempo curtindo essa leve paixão.
Mensagens Relacionadas
Explique-me o amor
Será que alguém sabe explicar o amor? Sinto que até hoje, nenhum poeta ou filósofo conseguiu. São tantas palavras e definições, que só fazem confundir a cabeça. Para mim, parece bem simples. Pensar em…
#ficantes#romanticas#cantadasSeus encantos
Você é cheio de encantos. Como explicar que o simples fato de pensar em você já faz o meu coração disparar? Se ando sorrindo sem motivo na rua, é porque você ocupa os meus pensamentos.
#ficantes#romanticas#cantadasSem medo do amor
Lembra quando eu te disse que tinha medo de me apaixonar? Tarde demais, você já me ganhou. E olha que eu descobri que gosto dessa loucura que é o amor. Eu me apaixonei por me apaixonar por você!
#romanticas#cantadas#ficantesFaz tempo que estou na sua
Faz tempo que eu reparo em você, que me encanto com esse sorriso, que penso como seria bom poder beijar sua boca. Se você me der uma chance, garanto que vou fazer de tudo para você se apaixonar.Belas …
#romanticas#cantadas#ficantesNosso amor é pequeno, mas é nosso
Às vezes, não precisamos de um grande romance, de uma história de amor do cinema ou encontrar a nossa alma-gêmea. Precisamos só de um carinho da pessoa que faz o nosso coração sorrir.
#romanticas#ficantes#cantadasQual é o seu charme?
Não sei qual é esse seu charme que sempre me faz sorrir feito um bobo. É esse seu caminhar ou a sua voz, o toque dos seus lábios ou o seu perfume… Tudo isso que deixa minhas pernas bambas e que me faz…
#ficantes#cantadas#romanticas