Pés no chão
Sonhar é bom, mas manter os pés no chão é melhor.
Somente com uma visão de mundo bem realista posso ter a verdadeira noção do que deve ser feito para ter uma vida feliz de verdade, sem ficar com a cabeça nas nuvens.
Mensagens Relacionadas
Como eu quiser
Vi a realidade e ela não era como eu queria. Portanto, assumo a responsabilidade de construir um futuro melhor para mim mesmo. Só depende de mim e de minhas ações mudar tudo.
#realidade#assimLiberdade adquirida
A liberdade com a qual não nascemos, ganhamos assumindo responsabilidades. Só a responsabilidade pode te libertar de uma vida desprovida de sentido e direção.
#assim#realidadeNem otimista, nem pessimista
Não sou otimista, muito menos pessimista. Apenas assumo a vida como ela é, nua e crua. E, consequentemente, assumo a responsabilidade de criar uma realidade melhor para mim mesmo.
#assim#realidadeAniversários
A cada aniversário, lembre-se de que você está ficando mais velho. Isso significa que a cada novo ciclo você terá novas responsabilidades para assumir. Jamais fuja delas!
#assim#realidade
Erros
É normal errar. O que não é normal é não assumir a responsabilidade pelos próprios erros. Por isso, se você errou, assuma o que fez.
#assim#realidade
Crescimento pessoal
Só crescemos quando aprendemos a assumir responsabilidades; nunca pelos outros, mas por nós mesmos. Só assim podemos ter uma verdadeira evolução espiritual.
#realidade#assim