Pés no chão

Sonhar é bom, mas manter os pés no chão é melhor.
Somente com uma visão de mundo bem realista posso ter a verdadeira noção do que deve ser feito para ter uma vida feliz de verdade, sem ficar com a cabeça nas nuvens.

#assim#realidade 82

Mensagens Relacionadas

Como eu quiser

Vi a realidade e ela não era como eu queria. Portanto, assumo a responsabilidade de construir um futuro melhor para mim mesmo. Só depende de mim e de minhas ações mudar tudo.

(…Continue Lendo…)

#realidade#assim

Liberdade adquirida

A liberdade com a qual não nascemos, ganhamos assumindo responsabilidades. Só a responsabilidade pode te libertar de uma vida desprovida de sentido e direção.

(…Continue Lendo…)

#assim#realidade

Nem otimista, nem pessimista

Não sou otimista, muito menos pessimista. Apenas assumo a vida como ela é, nua e crua. E, consequentemente, assumo a responsabilidade de criar uma realidade melhor para mim mesmo.

(…Continue Lendo…)

#assim#realidade

Aniversários

A cada aniversário, lembre-se de que você está ficando mais velho. Isso significa que a cada novo ciclo você terá novas responsabilidades para assumir. Jamais fuja delas!

(…Continue Lendo…)

#assim#realidade
Erros

Erros

É normal errar. O que não é normal é não assumir a responsabilidade pelos próprios erros. Por isso, se você errou, assuma o que fez.

#assim#realidade
Crescimento pessoal

Crescimento pessoal

Só crescemos quando aprendemos a assumir responsabilidades; nunca pelos outros, mas por nós mesmos. Só assim podemos ter uma verdadeira evolução espiritual.

#realidade#assim