Nem otimista, nem pessimista

Não sou otimista, muito menos pessimista.
Apenas assumo a vida como ela é, nua e crua.
E, consequentemente, assumo a responsabilidade de criar uma realidade melhor para mim mesmo.

#assim#realidade 172

Mensagens Relacionadas

Crescimento pessoal

Crescimento pessoal

Só crescemos quando aprendemos a assumir responsabilidades; nunca pelos outros, mas por nós mesmos. Só assim podemos ter uma verdadeira evolução espiritual.

#assim#realidade
O mundo como é

O mundo como é

A vida me mostrou como o mundo realmente é. Por isso, assumi a responsabilidade de transformá-lo em algo melhor. A minha parte vou fazer!

#realidade#assim

Aniversários

A cada aniversário, lembre-se de que você está ficando mais velho. Isso significa que a cada novo ciclo você terá novas responsabilidades para assumir. Jamais fuja delas!

(…Continue Lendo…)

#assim#realidade

Pés no chão

Sonhar é bom, mas manter os pés no chão é melhor. Somente com uma visão de mundo bem realista posso ter a verdadeira noção do que deve ser feito para ter uma vida feliz de verdade, sem ficar com a cab…

(…Continue Lendo…)

#assim#realidade

Liberdade adquirida

A liberdade com a qual não nascemos, ganhamos assumindo responsabilidades. Só a responsabilidade pode te libertar de uma vida desprovida de sentido e direção.

(…Continue Lendo…)

#realidade#assim

Experiência

A vida traz cicatrizes e experiências de vida. E quanto mais experiência, mais sábios nos tornamos para assumir responsabilidades que realmente valem a pena serem assumidas.

(…Continue Lendo…)

#assim#realidade