É preciso saber viver!
É preciso saber viver, não ter medo de aproveitar o hoje e se entregar àquilo que acredita.
Viver requer algo diferente do comodismo, é ir em frente sem saber o que lhe espera, mas mesmo assim acreditar que a intensidade fará a alegria completa que você precisa.
Mensagens Relacionadas
Quem vive intensamente
Quem vive intensamente sabe o doce sabor de ser feliz, de cumprir com os seus desejos e jamais deixar que o mundo dite as regras para onde deve seguir.
#felicidade#viver#saberO que basta para ser feliz
Para ser feliz basta se entregar ao mundo, respeitar o silêncio, preservar a natureza, abraçar quem se ama e espalhar a alegria que há no peito para que, assim, mais pessoas se sintam completas.
#viver#felicidade#saberA necessidade de promover o amor
Existem alguns desejos cabíveis para a felicidade chegar ao peito, como a necessidade de amar e promover o amor por todos os lugares e se entregar sem medo aos sonhos.
#felicidade#saber#viverViver é não ter vergonha de ser feliz
Viver é não ter vergonha dos desejos e de ser feliz. É a entrega natural ao mundo. É aproveitar os dias a seu modo.
#viver#felicidade#saberHá pessoas que vivem e outras que esperam a vida passar
Há pessoas que vivem mais em um período de tempo do que outras. Isso acontece porque existem aquelas que se entregam ao mundo, vivem com intensidade, e há outras que simplesmente esperam a vida passar…
#saber#felicidade#viverAmar sem receio é felicidade
A felicidade em saber viver está nos pequenos detalhes, como saber contemplar a natureza, amar sem receio aqueles que lhe cercam e se entregar de peito aberto às coisas boas da vida.
#viver#felicidade#saber