A felicidade de quem não se priva
Pessoas que não se privam de ser feliz acabam encontrando a felicidade em todos os lugares, no peito de todas as pessoas e no próprio coração.
#felicidade#viver#saber 199Mensagens Relacionadas
Quem vive intensamente
Quem vive intensamente sabe o doce sabor de ser feliz, de cumprir com os seus desejos e jamais deixar que o mundo dite as regras para onde deve seguir.
#saber#felicidade#viver
Se entregar à vida sem medo
Entenda a si mesmo, os seus desejos e, aí, saberá como ser feliz. Essa alegria está atrelada ao saber viver, que nada mais é do que se entregar à vida sem medo.
#viver#felicidade#saberViva o hoje com intensidade!
Saber viver não é acreditar que tudo dará certo, mas sim viver o hoje com intensidade, como se as coisas já estivessem acertadas e os sonhos realizados. Assim, a felicidade gratuita vem e faz morada.
#viver#felicidade#saber
O tempo não vale de nada!
Saber viver é o segredo para a felicidade, porque a qualidade faz toda a diferença. O tempo de nada vale, mas sim a quantidade de coisas feitas que foram inesquecíveis.
#saber#felicidade#viverHá pessoas que vivem e outras que esperam a vida passar
Há pessoas que vivem mais em um período de tempo do que outras. Isso acontece porque existem aquelas que se entregam ao mundo, vivem com intensidade, e há outras que simplesmente esperam a vida passar…
#felicidade#viver#saberA necessidade de promover o amor
Existem alguns desejos cabíveis para a felicidade chegar ao peito, como a necessidade de amar e promover o amor por todos os lugares e se entregar sem medo aos sonhos.
#viver#felicidade#saber