A felicidade de quem não se priva
Pessoas que não se privam de ser feliz acabam encontrando a felicidade em todos os lugares, no peito de todas as pessoas e no próprio coração.
#felicidade#viver#saber 199Mensagens Relacionadas
Quem vive intensamente
Quem vive intensamente sabe o doce sabor de ser feliz, de cumprir com os seus desejos e jamais deixar que o mundo dite as regras para onde deve seguir.
#saber#felicidade#viver
O tempo não vale de nada!
Saber viver é o segredo para a felicidade, porque a qualidade faz toda a diferença. O tempo de nada vale, mas sim a quantidade de coisas feitas que foram inesquecíveis.
#saber#viver#felicidadeHá pessoas que vivem e outras que esperam a vida passar
Há pessoas que vivem mais em um período de tempo do que outras. Isso acontece porque existem aquelas que se entregam ao mundo, vivem com intensidade, e há outras que simplesmente esperam a vida passar…
#saber#viver#felicidadeViva o hoje com intensidade!
Saber viver não é acreditar que tudo dará certo, mas sim viver o hoje com intensidade, como se as coisas já estivessem acertadas e os sonhos realizados. Assim, a felicidade gratuita vem e faz morada.
#felicidade#saber#viverAmar sem receio é felicidade
A felicidade em saber viver está nos pequenos detalhes, como saber contemplar a natureza, amar sem receio aqueles que lhe cercam e se entregar de peito aberto às coisas boas da vida.
#saber#felicidade#viverÉ preciso saber viver!
É preciso saber viver, não ter medo de aproveitar o hoje e se entregar àquilo que acredita. Viver requer algo diferente do comodismo, é ir em frente sem saber o que lhe espera, mas mesmo assim acredit…
#saber#viver#felicidade