Não me perguntem por que estou feliz pois
Não me perguntem por que estou feliz pois este será meu estado de espírito daqui pra frente…
Se me verem triste ai sim, perguntem o motivo…
Não me preocupo mais com o futuro, já que a vida é O PRESENTE!
Seja o que Deus quiser, pois a vida é uma intensa mistura de sensações e emoçoes, da qual a unica certeza que temos é q um dia tudo irá se acabar… e ao olhar pra traz qro ter orgulho de tudo o que eu disse, tudo o que eu vivi!
Se eu algum dia derramar uma lagrima que seja de felicidade, ou pela vitória honrosa que tive, pois por tristeza nada mais sairá!
Enquanto eu tiver amigos, família e Deus serei feliz!
Mensagens Relacionadas
Mensuram minha dor
Mensuram minha dor.
Mensuram minha alegria.
Mensuram tudo e não vêem nada.
Escondo sim comigo lembranças minhas, só minhas!
Escondo sim escolhas minhas, só minhas!
E pr…
Que a minha alegria seja mais forte que a dor
Que a minha alegria seja mais forte que a dor.
#pensamentos#feliz#bonitas#curtos#belas#palavras#evelynsouzaEu não tô triste
"Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo des…
#feliz#andressafeitosa
Não fosse o sistemático amparo de minha alegria
Não fosse o sistemático amparo de minha alegria, metódica, a tristeza já a muito teria-me feito sucumbir.
#bonitas#julioramosdacruzneto#feliz
Adotei um mantra
Adotei um mantra: Eu sou feliz e nada vai me atingir! (2014)
#helcianeangelicasantospereira#feliz
Não é por estar sorrindo que estou feliz
Não é por estar sorrindo que estou feliz, as vezes estou apenas achando engraçado…(Patife)
#saulbelezza#feliz