Sem motivo
Eu te pergunto e você sempre me diz que não tem motivo, que é impressão minha e que está tudo normal entre nós.
Mas eu sei que não estou sentindo errado, você está cada vez mais longe.
E, eu, só queria contornar isso e te trazer de volta pra perto de mim.Frases sobre Saudade.
De quem você sente saudade?
Mensagens Relacionadas
Mãos dadas
Estamos de mãos dadas andando lado a lado, mas sei que você não está mais aqui. Já perdi sua mente, já estou virando só uma lembrança… Sei que é só questão de tempo para distância se tornar física tam…
#deixe#memorias#atrasOlhar pro lado
Quando você passou a olhar mais para os lados do que nos meus olhos, eu vi a distância chegando. Você mudou meio sem motivo, e eu também não tentei te impedir. Eu sei que, em breve, serei apenas uma l…
#atras#deixe#memorias