Olhar pro lado
Quando você passou a olhar mais para os lados do que nos meus olhos, eu vi a distância chegando.
Você mudou meio sem motivo, e eu também não tentei te impedir.
Eu sei que, em breve, serei apenas uma lembrança na sua vida, mas espero que, ao menos, seja das mais bonitas.
Mensagens Relacionadas
Sem motivo
Eu te pergunto e você sempre me diz que não tem motivo, que é impressão minha e que está tudo normal entre nós. Mas eu sei que não estou sentindo errado, você está cada vez mais longe. E, eu, só queri…
#atras#deixe#memoriasQuando aconteceu?
Eu queria ter prestado mais atenção, queria ter podido evitar essa mudança, e queria que essa distância nunca tivesse aparecido. O problema é que, quando me dei conta, ela já parecia tão enraizada e v…
#atras#deixe#memorias